-
O que é Inbound Marketing?
Com o Inbound, o objetivo é atrair clientes para a sua empresa e não correr atrás deles a todo custo. A proposta é ser encontrado pelo consumidor no momento em que ele precisa, com conteúdos que resolvam seus problemas reais.
-
Seja referência
Com o Inbound Marketing é possível ter previsibilidade de vendas, medir o ROI (retorno do investimento), escalar seu negócio de forma consistente e ainda tornar-se uma autoridade no seu segmento, ganhando assim a confiaça do seu público.
-
Faça na prática
Aprenda a produzir e ofertar de maneira correta, conteúdos de excelência que compreendam as etapas do Inbound Marketing. Quando bem realizado, o Inbound produz bons resultados por um longo período de tempo.
-
Vaidade ou verdade?
Você acredita que a sua empresa está crescendo por ter mais curtidas nas publicações, ou porque o número de seguidores nas redes sociais aumentou? Cuidado! Isso pode ser apenas vaidade, e não a verdade. Aprenda a diferenciar e melhorar a estratégia da sua empresa utilizando o Inbound Marketing.