-
Por que a sua receita não funciona?
Diversos fatores podem influenciar para o sucesso ou fracasso da sua receita. Um exemplo: sabe quando a sua avó ou a sua mãe preparam aquele delicioso bolo que você adora? Certamente, elas seguem uma receita e ordem de preparo. Mas, você já pensou se elas colocassem o fermento antes da farinha? Seria possível que algo desse errado, concorda?!
-
Tudo começa pelo planejamento
Isso mesmo: se não estiver claro na sua cabeça qual o planejamento a ser seguido para o sucesso da sua estratégia de Marketing Digital, nada fará sentido e você não saberá para qual rumo seguir. Além do planejamento, você precisa conhecer o público com quem irá trabalhar e ainda encontrar formas de como atrair essas pessoas para a sua empresa/solução.
-
Ferramentas ou canais incorretos
Além de ir à fundo na sua estratégia, esse eBook mostrará para você que não basta apenas ter o planejamento. É necessário ir muito além: é preciso conhecer o seu público para atrair as pessoas certas para a sua solução, e divulgar seus materiais nos canais em que estas pessoas estão. Desta forma você é muito mais assertivo em seus anúncios e capturas.
-
Programações ou falta de métricas
No Inbound Marketing, tudo tem o seu tempo e o seu momento. E como anda o calendário de programações aí na sua empresa? O acompanhamento das métricas também é essencial. Com ele é possível analisar o que dá e o que não dá certo, bem como o que pode ser mantido e o que deve ser melhorado - levando em consideração todo o seu planejamento e estratégia.