Seu projeto Inbound não está funcionando?

Confira os principais erros que influenciam a sua receita de Inbound Marketing e descubra como ela deve ser seguida para ser efetiva

Por que minha receita de Inbound Marketing não está funcionando?

Baixe seu EBOOK GRATUITO!

Preencha o formulário abaixo e receba o eBook no seu e-mail

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Por que a sua receita não funciona?

Diversos fatores podem influenciar para o sucesso ou fracasso da sua receita. Um exemplo: sabe quando a sua avó ou a sua mãe preparam aquele delicioso bolo que você adora?


Certamente, elas seguem uma receita e ordem de preparo. Mas, você já pensou se elas colocassem o fermento antes da farinha? Seria possível que algo desse errado, concorda?!

O Facebook Ads vem sendo muito utilizado pelas empresas, mas nem sempre o resultado aparece. Isso se dá pela falta de otimização e organização do anúncio.


Aprenda com este eBook 20 dicas práticas de como otimizar e garantir audiência na rede.

Tudo começa pelo planejamento

Isso mesmo: se não estiver claro na sua cabeça qual o planejamento a ser seguido para o sucesso da sua estratégia de Marketing Digital, nada fará sentido e você não saberá para qual rumo seguir.


Além do planejamento, você precisa conhecer o público com quem irá trabalhar e ainda encontrar formas de como atrair essas pessoas para a sua empresa/solução.

Saiba como alinhar a estratégia da empresa, deixar o objetivo do anúncio claro, e ainda atingir seu público alvo utilizando o Facebook Ads.


Assim você aumenta suas possibilidades de venda e fortalece o reconhecimento do seu negócio na mídia social.

Ferramentas ou canais incorretos

Além de ir à fundo na sua estratégia, esse eBook mostrará para você que não basta apenas ter o planejamento.


É necessário ir muito além: é preciso conhecer o seu público para atrair as pessoas certas para a sua solução, e divulgar seus materiais nos canais em que estas pessoas estão.


Desta forma você é muito mais assertivo em seus anúncios e capturas.

É preciso entender que os anúncios não vendem por si só: é necessário entender a dinâmica dessas ferramentas, o perfil do público-alvo presente em cada canal e as otimizações e boas práticas que farão diferença nos resultados.

Programações ou falta de métricas

No Inbound Marketing, tudo tem o seu tempo e o seu momento. E como anda o calendário de programações aí na sua empresa? O acompanhamento das métricas também é essencial.


Com ele é possível analisar o que dá e o que não dá certo, bem como o que pode ser mantido e o que deve ser melhorado - levando em consideração todo o seu planejamento e estratégia.

Saiba como alinhar a estratégia da empresa, deixar o objetivo do anúncio claro, e ainda atingir seu público alvo utilizando o Facebook Ads.


Assim você aumenta suas possibilidades de venda e fortalece o reconhecimento do seu negócio na mídia social.

Job Content © 2023. Todos os direitos reservados.